quinta-feira, 19 de agosto de 2010

X frangohhh!!!!


Olá meninas - bom dia!!!

Hoje vou postar uma receitinha de um lanche delicioso que a Manoela (filhota) prepara.

Pegue um steak de frango ( tem uns que são recheados com cheddar, fica melhor ainda) e prepare do seu jeito, enquanto isso corte o pão francês ( fica mais leve rsrsrsrs), passe maionese, um fio de catchup e um de mostarda - se vc gostar de mostarda é claro...corte alface em tirinhas e coloque sobre o pão. Prepare um vinagrete rápido ( tomate picadinho, cebola idem, cheiro verde e cenoura raladinha - o tempero fica ao seu gosto), coloque sobre a alface e reserve. Com o steak quase pronto, coloque uma fatia de mussarela e sobre essa uma colher de requeijão - hummm...quando derreter, coloque sobre a saladinha e acrescente batata palha. Vou falar pra vcs que fica uma coisa...adoro!!! Não é nada ligth, mas um pecadozinho de vez em quando - ou em sempre, não mata. Ou como diz uma amiga minha: " o que não mata, engorda"...no meu caso, só engorda. Beijos e até a próxima.

Importante: A foto é meramente ilustrativa ok? É que eu não tinha nenhuma foto do Frangohh!!...vcs acham que dá tempo de fotografar?

5 comentários:

  1. Deu agua na boca, mas da próxima vez quero ver a foto do X FRANGOH de vcs!!!
    mil bjus da paula

    ResponderExcluir
  2. Olá, brigado viu... tbm vou seguir o seu ... nossa esse blog é tudo de bom....beijos

    ResponderExcluir
  3. Tá vendo...ai esta a sua filhot adoçando,mimando a mãezinha dela...rsrsrs,quando chego na casa da minha mãe,eu tiro ela da cozinha,eu arrumo a casa,eu mimo o quanto posso,passo as férias trabalhando feito uma louca,mas são as melhores férias da minha vida.
    Beijinhos lindas
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir