domingo, 12 de dezembro de 2010

Salada de Repolho com Frango e Manga

Comi essa salada um dia desses em um restaurante super bacana - daqueles que quem paga a conta é o patrão...rsrsrs.
Resolvi reinventar, pois lá realmente era o repolho, o frango e a manga temperados com uma maionese super leve de limão.
Usei duas xícaras de repolho cortadinho em tiras - bem fininhas (muito fininhas)...duas xícaras de peito de frango desfiado...uma xícara de manga cortada em tirinhas finas. Desse ponto em diante os ingredientes são de minha escolha: meia xícara de azeitonas verdes picadas...meia xícara de azeitonas pretas picadas...meia xícara de cheiro verde picadinho...uma xícara de cenoura ralada (no ralo grosso)...meia xícara de uvas passa. Misturei bem os ingredientes e temperei...mas - ahã achou que não tinha um mais dessa vez heim? Tá brincando? Esquecí de comprar a maionese de limão ( eu não consigo fazer a tal da maionese caseira)...o que fazer então?...Temperei com molho tártaro...e ficou bem legal mesmo. Segundo a filhota...eu arrasei!!! E opinião de filhos vale sim...tá bom? Até porque a Manú é a tal da super sincera - perde o amigo...mas não abre mão da sinceridade...brincadeirinha amor.
Sem fotos - esqueci de tirar...
Gente por enquanto é só..volto logo com uma salada que vai abacaxi e hortelã...beijos doces e perfumados!!!

5 comentários:

  1. Grata Majju pelo carinho.
    jud-artes.

    ResponderExcluir
  2. Eu amo essas misturas enlouquecidas!!! Eu fazia repolho, cenoura e passas... agora vou acrescentar suas loucuras!!

    bjs querida!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Majju,

    obrigada por visitar o meu cantinho. Adorei o seu blog e já estou te seguindo.

    Bjs,
    Tatiana
    http://ponteandoartes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que delicia...adoro salada,realmente a gente paga carissimo em restaurantes comidinhas que podemos fazer em casa.Isso ainda por cima tendo certeza da higiene,do que você esta colocando no seu corpo.Vou fazer amanhã,se conseguir ir ao supermercado.
    Bjs
    Deusa
    Beijinhos da Maitê.
    Vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  5. Oi querida que delícia com esse calor que está só salada mesmo, estou com saudades do frio da serra, passei pra desejar uma linda semana bjs com carinho Leila

    ResponderExcluir